Embrapa Monitoramento por Satélite seleciona bolsistas de iniciação científica

A Embrapa Monitoramento por Satélite, localizada em Campinas (SP), abriu no dia 21 de junho processo para seleção de estudantes das áreas de ciências agrárias e ambientais para atuar em projetos de pesquisa com bol

23.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Graziella Galinari

A Embrapa Monitoramento por Satélite, localizada em Campinas (SP), abriu no dia 21 de junho processo para seleção de estudantes das áreas de ciências agrárias e ambientais para atuar em projetos de pesquisa com bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), do CNPq. Podem participar estudantes de graduação regularmente matriculados em cursos como Biologia, Ecologia, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Agronômica, Geografia e Zootecnia, de instituições de ensino superior públicas ou privadas.

O processo de seleção visa ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições encerram-se no dia 28 de junho de 2017. Os interessados em participar deverão preencher um formulário próprio, com informações pessoais, acadêmicas e profissionais, disponível no endereço www.cnpm.embrapa.br/curriculo.

Os selecionados terão dedicação mínima de 20 horas semanais ao projeto de pesquisa, não poderão ter vínculo empregatício de qualquer natureza durante a vigência da bolsa nem ser beneficiado por outra bolsa, e devem ter currículo atualizado na plataforma Lattes do CNPq. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais.

A Embrapa Monitoramento por Satélite é uma unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Fundada em 1989, atua na aplicação de geotecnologias para o desenvolvimento e inovação em inteligência, gestão e monitoramento territorial para a sustentabilidade e a competitividade da agricultura brasileira, apoiando a tomada de decisão e a elaboração de políticas públicas para o setor.

Saiba mais em www.embrapa.br/monitoramento-por-satelite.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024