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Empresa inova no conceito de revenda de pneus pesados e conquista clientes nos principais segmentos da produção

  • 29/10/2015 |
  • Fátima Costa
No mundo digital é muito mais fácil e rápido para as empresas ganharem projeção se tornarem referência em seus respectivos setores de atuação e para isso basta oferecer produtos e serviços diferenciados, que funcionem, e que sejam executados de maneira eficiente e com custo acessível. O caminho traçado pelo empresário do ramo de importação Marcos Favaro, criador do slogan ‘Big Tires Pneus Grande a um clique’, com certeza irá deixa um modelo a ser seguido pelas empresas do segmento no futuro.

Criada em 2014 a Bigtires se especializou em vender pneus pesados para os segmentos agrícola, mineração, infraestrutura, portuário, entre outros, a partir de uma plataforma que opera na internet e mais recentemente vem ocupando seu espaço também nas redes sociais. Com isso a empresa viu seu faturamento crescer exponencialmente, inclusive já pensa em crescer sua infraestrutura de distribuição pelo País a fim de atender a demanda que não para de crescer.

A empresa oferece diversos canais de atendimento para proporcionar ao cliente total comodidade e eficiência do serviço. Através da Big Tires é possível escolher o produto pneumático por telefone, chat online, Skype, Whatsapp, Nextel, e-mail, ou mesmo selecionar diretamente a opção – fale conosco – no website. “É importante informar que a companhia que comercializa marcas já conceituadas no mercado como Firestone, Westlake, Alliance e Advance, aposta no alto rigor e qualidade dos processos de fabricação das fabricantes para colocar produtos com certificado de procedência no mercado, destaca Favaro.

A Bigtires conta atualmente com 45 representantes em diversos estados do Brasil e também equipes comerciais fixas na matriz e filiais nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina , Pará e Minas Gerais . Muita gente já está utilizando a maneira simplificada para comprar pneus com a Big Tires, os fazendeiros e as grandes indústrias aprovam a tecnologia a favor do serviço.

De acordo com a responsável pelo marketing da Big Tires, Nidia Guimarães, os clientes têm perfis diversificados e os principais clientes são as construtoras, mineradoras, usinas, locadoras de máquinas, que inclusive representam 4% do consumo, fazendas, pedreiras, revendedores e também pessoas físicas, a empresa possui um departamento comercial especifico para essa operação.

O e-commerce traz grandes benefícios para os clientes e consumidores, sendo que o maior ganho fica para os consumidores, e proporcionar compras mais eficientes, oferecendo um maior leque de escolhas é uma das maiores vantagens para utilizar esses serviços.

“O e-commerce é a nossa vitrine, temos um departamento especializado que atualiza as informações diariamente além da equipe de atendimento do site. O site é muito utilizado principalmente pelos clientes que procuram o produto na internet, ou visualizam a Big Tires em algum site de direcionamento. Queremos levar para o cliente a confiabilidade de uma compra segura pela internet mesmo sendo um produto específico”, afirma.

Informações em: www.bigtires.com.br ver mais notícias