ESPECIAL AGRISHOW: Ministro da Agricultura participa da cerimônia de abertura

Evento é uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior da América Latina

28.04.2017 | 20:59 (UTC -3)

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, participa, nesta segunda feira (01/05), às 10h, da cerimônia de abertura da 24ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior da América Latina. Após a solenidade, o ministro concederá entrevista coletiva.

Maggi fará ainda visitas à Fazenda Santa Isabel e, em Jaboticabal (SP) e à unidade de produção e beneficiamento de amendoim.

A comitiva é integrada pelo secretário-executivo, Eumar Novacki, e os secretários de Relações Internacionais também do Mapa, Odilson Silva, e de Defesa Agropecuária, Luis Rangel, além do presidente da Embrapa, Maurício Lopes, do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli e do vice-presidente de Agronegócio do BB, Tarcísio Hubner.

Pradópolis

Na manhã de terça-feira (02/05), o ministro e comitiva seguirão para a Usina São Mantinho, no município de Pradópolis (SP), para visita de campo aos setores de operações agrícolas, central de manutenção e área industrial da propriedade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024