ESPECIAL AGRISHOW: Mitas exibe gama de pneus agrícolas

Modelos da marca como AC85, AC65 e AC70 serão expostos pela empresa que faz parte do Grupo Trelleborg

28.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Aleš Kosina/Mitas

A Mitas, empresa que faz parte do Grupo Trelleborg, estendeu a sua presença global e pela primeira vez estará presente na Agrishow em Ribeirão Preto, Brasil. No stand E8D1 da Mitas poderá encontrar os produtos destacados da sua gama agrícola, focada em pneus de trator, incluindo os modelos AC85, AC65 e AC70. Da gama radial de carretas agrícolas terá exposto o AR-01. A principal feira agrícola da América do Sul será de 1 a 5 de maio de 2017.

José Oliveira, Diretor Geral da Trelleborg Wheel Systems no Brasil disse: “Esta será a primeira vez que a Mitas estará presente com o seu próprio stand na Agrishow no Brasil. Nós consideramos a Agrishow a principal feira agrícola da América do Sul”.

“Graças à estratégia multimarca que implementamos no mercado, somos capazes de oferecer uma ampla gama de produtos com diferentes posicionamentos de preço, contribuindo para o nosso crescimento no Brasil e também nos outros países da América do Sul. Aumentamos a nossa presença em termos de pessoal ativo no mercado, que nos ajudará a oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes”, completou Oliveira.

Pneus em exposição na Agrishow:

O Mitas AC85 é um pneu de alta durabilidade com características equilibradas para vários tipos de aplicações tanto no campo como na estrada. Uma das principais características do Mitas AC85 é a sua ampla área de contato com o solo que lhe permite uma maior tração.

Já o Mitas AC70G tem como principal vantagem as suas garras com maior espessura e largura, permitindo a proteção do solo e plantas. O AC70G é estável, seguro e confortável quando na estrada, graças a sua maior área de contato e a sobreposição das garras no centro do pneu.

O Mitas AC65 é um pneu versátil e largo que permite uma maior eficiência tanto no campo como na estrada. Um grande valor económico é garantido pela sua grande tração e seus compostos de pouco desgaste. O Mitas AC65 se destaca pela sua excepcional capacidade de carga e cuidado com o solo, graças à sua base extralarga.

O Mitas AR-01 é destinado para os grandes implementos agrícolas, tais como tanques, carretas e transbordos agrícolas. O AR-01 está aprovado para velocidades até 80 quilómetros por hora.

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco