ESPECIAL AGRISHOW: Nufarm apresenta tecnologias para café, citros, cana-de-açúcar, HF e soja

Equipe especializada vai orientar o produtor e apresentar resultados a campo obtidos com as tecnologias Crucial, Abamex, Klorpan e Zethamaxx

28.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

Principal feira de agronegócios da América Latina e uma das três mais relevantes do mundo, a Agrishow 2017 terá a presença da empresa de origem australiana Nufarm, uma das líderes do mercado mundial de proteção de cultivos. Com um espaço reservado no estande da cooperativa Coopercitrus, a Nufarm exibirá tecnologias de ponta para aplicação nas culturas de café, citros, cana-de-açúcar, HF e soja. O evento acontece no período de 1º a 5 de maio, na cidade paulista de Ribeirão Preto.

Para a sojicultura, a Nufarm promoverá o lançamento do inseticida Maestro FS e do herbicida Venture, além de apresentar resultados a campo obtidos com a aplicação dos herbicidas ZethaMaxx e Crucial.

Na área de citros, a Nufarm destacará as tecnologias do inseticida Klorpan e dos acaricidas-inseticidas Abamex e Smite, estes recomendados para controle do ácaro da Leprose.

Na cana-de-açúcar, o foco da Nufarm estará nos herbicidas Agritone, Crucial e Tractor, além do inseticida Nuprid 700 WG

Da linha Nufarm para a cafeicultura, terão destaque no estande da Agrishow os inseticidas Abamex e Klorpan e o fungicida Tenaz 250 SC, para a ferrugem do café. Tenaz 250 SC também permite controlar com eficiência doenças importantes da hortifruticultura.

Mário Drehmer, gerente de herbicidas e adjuvantes, e Murilo Borges, gerente de inseticidas e fungicidas, ressaltam que a equipe técnica da Nufarm estará no estande da Agrishow para orientar o produtor rural quanto às melhores práticas de manejo envolvendo tecnologias da empresa australiana.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024