NOTÍCIAS

Especial Coopavel: Bayer inicia o Show Rural com destaque para a Rede AgroServices e Programa de Pontos

Bayer CropScience

A Bayer chega à 28ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece entre os dias 1º e 5 de fevereiro, em Cascavel (PR), com suas soluções para o manejo das lavouras brasileiras. O destaque desta edição será a Rede AgroServices, plataforma digital de relacionamento que reúne produtores, cooperativas, prestadores de serviço, pesquisadores e distribuidores para debater o desenvolvimento da agricultura brasileira, compartilhando visões, somando conhecimentos e multiplicando possibilidades de negócios.

“A Bayer tem muito orgulho de liderar esta iniciativa e ajudar a conectar importantes elos para mostrar a força e a importância do agronegócio brasileiro", destaca Everton Queiroz, gerente comercial da Bayer para a região de Toledo (PR).

A integração em uma rede online propicia um ambiente colaborativo no qual os agricultores podem encontrar opções negócios cada vez mais sustentáveis. Isto é feito a partir da interação entre os diversos atores do setor, que juntos desenvolvem soluções inovadoras geradas dos debates promovidos na Rede.

“Estar no Show Rural Coopavel é uma excelente oportunidade para a Bayer se aproximar ainda mais dos produtores, compreender as suas necessidades e ajudá-los na gestão de seus negócios, com o que há de mais inovador para o aumento da produtividade e da qualidade no campo", finaliza Everton.

Fidelização no agronegócio

Para o pequeno e médio produtor, a empresa ressalta o seu Programa de Pontos, o qual permite que o agricultor troque produtos e serviços por pontuação adquirida por meio da compra de soluções Bayer. O Programa conta com mais de 30 mil agricultores cadastrados e milhares de resgates de produtos e serviços. O Paraná é o Estado que possui o maior número, somando mais de seis mil produtores (20%) com mais de 500 resgates. Durante o evento, colaboradores estarão no estande fazendo simulações de acúmulo de pontos e retirada de serviços para os interessados.

De olho nas pragas e doenças

O cuidado com a lavoura também é importante para a Bayer, por isso o sistema de monitoramento 'Bayer Contra Lagartas' será apresentado ao público do evento, além de demonstrações de manejo e aplicação de defensivos. Outro projeto que estará no evento é o 'De Primeira Sem Dúvida', que faz monitoramento 24 horas das lavouras para mostrar ao produtor a importância da primeira aplicação e o momento correto de usar o fungicida em soja.

Os agrônomos da empresa estarão no estande para receber agricultores, pesquisadores, estudantes e demais interessados em tirar dúvidas, receber orientações e consultorias. “Somado à extensa programação da empresa na feira, realizaremos em nosso espaço palestras sobre proteção de cultivos, uso de sementes de alta qualidade e outros assuntos relacionados ao manejo", acrescenta André Angonese, agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Bayer.

ver mais notícias