Especial Coopavel: GSI marca presença com dois estandes no Show Rural

Evento é palco para novidades e momento de se aproximar dos clientes.

01.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa

Começa hoje uma das maiores feiras agrícolas do Brasil, a 28ª edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná. A GSI marca sua presença com dois estandes - um localizado na área reservada à armazenagem e outro, no setor da avicultura, com a linha de equipamentos para produção de proteína animal (avicultura e suinocultura).

O Show Rural Coopavel é oportunidade para a empresa apresentar as novidades do seu portfólio. Para o segmento de armazenagem, a GSI Brasil lança no evento a Fornalha Block Velox para ser utilizada com o secador Process Dryer, atendendo toda a linha do equipamento. Também em destaque no seu estande o novo modelo da Rosca Varredora Série X.

Fornalha Block Velox

Com exclusivo sistema de montagem – mais durável e muito mais rápido –, o novo equipamento foi desenvolvido para ser utilizado no secador Process Dryer. É feito em aço galvanizado, blocos de concreto refratário e de fibra vítrea de aluminossilicato. Apresenta maior durabilidade que as fornalhas convencionais, além de possibilitar maior rapidez na montagem e não necessitar de mão de obra civil para sua construção, ou seja, é uma fornalha montada e não construída. A única obra civil necessária é a base plana, mesmo tipo de estrutura que sustenta o secador, característica dos equipamentos GSI. Estima-se um prazo de montagem, no mínimo, 60% menor que uma fornalha convencional construída.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024