Especial Expodireto: BioGene participa da Expodireto Cotrijal 2016

Os produtores que visitarem o estande da BioGene na Expodireto poderão conferir o portfólio de milho marca BioGene

09.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
BioGene

A BioGene participa do maior evento voltado à agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – a Expodireto Cotrijal, que acontece de 07 a 11 de março em Não-Me-Toque/RS.

De acordo com Ricardo Battisti, Gerente de Contas da BioGene nos estados do RS e SC, os produtores que visitarem o estande da BioGene na Expodireto poderão conferir o portfólio de milho marca BioGene, incluindo o BG7318YH, híbrido superprecoce e de elevado potencial produtivo, e o BG7046, híbrido estável e também de alto potencial. Duas excelentes opções para os produtores que buscam aumentar seus tetos produtivos com a melhor rentabilidade nas suas lavouras.

Durante a Expodireto 2016 os produtores conhecerão também o serviço de Tratamento de Sementes Industrial com DuPont Dermacor, a melhor solução para controle de corós (Phyllophaga cuyabana eLiogenys fusca) e lagarta-do-cartucho-do-milho (Spodoptera frugiperda) nas fases iniciais da lavoura.

“A nossa equipe de representantes estará à disposição para tirar dúvidas relacionadas à cultura do milho e levar informações importantes como o plantio com taxa variável de sementes, bem como apresentar as novas tecnologias e a associação destas às Boas Práticas de manejo no campo”, finaliza Ricardo.

Para conferir toda a linha de soluções BioGene para a agricultura, acesse http://www.biogene.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024