Especial Expodireto: Case IH aposta no mercado gaúcho e apresenta novidades na Expodireto 2018

Novo pulverizador Patriot 350 e trator Steiger são as grandes atrações em Não-Me-Toque, RS

05.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

As principais novidades da Case IH serão apresentadas aos produtores do Rio Grande do Sul durante a Expodireto Cotrijal 2018, que acontece entre os dias 5 e 9 de março, em Não-Me-Toque. Durante uma das principais feiras agrícolas do país, os empresários gaúchos terão contato com o que há de mais moderno no setor agrícola, como o novo pulverizador da marca, o Patriot 350.

Completamente renovado, o Patriot 350 reduz até 15% do consumo de produtos fitossanitários. O novo pulverizador da Case IH tem três opções de tamanhos de barra, 27, 30 e 36 metros e, como item de série, nove seções, que evitam o desperdício de aplicações e causam menor impacto ambiental.

Outro destaque é a linha Steiger. Com tratores de 370 a 620 cavalos, as máquinas foram projetadas para proporcionar potência em qualquer tipo de atividade ou campo, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos.

Testada e aprovada no mercado gaúcho, a plantadeira Easy Riser também estará exposta na feira. Com ela, o agricultor reduz em até oito horas por mês o tempo parado para lubrificação e consegue trabalhar até 12 hectares a mais por dia, pois a máquina tem apenas dois pontos de lubrificação.

O Rio Grande Sul tem grande importância dentro da estratégia de negócio da montadora, já que o estado é um dos principais produtores agrícolas do Brasil. “O mercado gaúcho é muito importante para nós. O estado apresenta ótimos resultados e crescimento. Por isso, reforçamos as ações de marketing na região”, diz Diogo Melnick, gerente de Marketing de Comercial da Case IH.

Além dos produtos já citados, a Case IH levará à feira os tratores Farmall e Magnum e as colheitadeiras Axial Flow Série 230 Extreme e Série 130.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024