Especial Expointer: Case IH apresenta uma série de novidades na Expointer 2017

Marca manteve o crescimento de participação no mercado gaúcho no primeiro semestre de 2017

28.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

Case IH inicia a sua participação na 40ª Expointer apresentando uma série de novidades e reforçando sua presença no mercado gaúcho. Segundo Diogo Melnick, gerente de marketing comercial, “mais uma vez trouxemos o que há de mais moderno e tecnológico em nosso portfólio para apresentar ao agricultor gaúcho uma nova maneira de pensar sobre produtividade”.

Em nosso estande estarão expostas as novas colheitadeiras Axial-Flow Série 230 Extreme, reafirmando nosso pioneirismo e inovação no segmento de colheitadeiras axiais. Apresentaremos também a linha de plantadeiras Easy Riser 3200 e o novo pulverizador Patriot 250 Extreme. Teremos ainda a presença de uma a vasta gama de tratores, agora reforçada pelo Magnum 380 CVT e Steiger, comenta Melnick.

O Rio Grande Sul ganha cada vez mais importância dentro da estratégia de negócio da marca. No primeiro semestre de 2017 a montadora manteve o histórico de crescimento na participação de mercado no estado. “Esse desempenho é resultado de um intenso trabalho na região e, para estimular ainda mais esse crescimento, reforçamos as ações de marketing e mantivemos as campanhas de incentivos que já são um sucesso”, finaliza Melnick.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024