Especial Expodireto Cotrijal: ​Jacto lança bico de pulverização J3D

O novo bico, que está sendo lançado na Expodireto Cotrijal, é indicado para a aplicação de todos os tipos de insumo

07.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Lívia Borges

Aumentar a cobertura da pulverização em alvos mais difíceis é o principal objetivo do novo bico de pulverização J3D, que passa a ser comercializado pela Jacto. O novo bico, que está sendo lançado na Expodireto Cotrijal, é indicado para a aplicação de todos os tipos de insumo. Produzido em plástico, cria gotas entre médias e finas que são distribuídas em um ângulo de 100º.

“O design foi criado para ser integrado entre capa, bico e filtro facilitando o engate nas barras além de facilitar a limpeza”, explica Walter Mosquini, coordenador de Vendas de Peças da Jacto, engenheiro agrônomo especialista em pulverização, que ainda completa: “os bicos devem ser colocados nas barras com direções intercaladas para criar a pulverização 3D, alcançando as plantas de forma vertical, horizontal e transversal”.

Os principais benefícios do J3D são o maior depósito do produto aplicado, controle da deriva com menos perdas de insumos, maior penetração em plantas com maior densidade foliar

Cores no padrão ISO, facilitam a identificação dos bicos que se diferenciam pela vazão, pressão e velocidade de trabalho da máquina.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024