Especial Expodireto Cotrijal: New Holland leva inovação aos produtores gaúchos na Expodireto Cotrijal

Marca apresenta tecnologias para aumentar a eficiência de plantio e colheita na 18ª edição da feira

03.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

Como já é tradição, a New Holland vai contar com amplo estande na Expodireto Cotrijal 2017, que acontece entre os dias 6 e 10 de março, em Não-Me-Toque (RS). Para este ano, a marca apresenta novidades ao agricultor gaúcho não apenas para colheita, mas também para o plantio, dando ao produtor acesso às mais eficientes tecnologias durante todo o processo agrícola.

Outra novidade importante é o movimento Conta Comigo Brasil (#contacomigobrasil), que mobilizará os produtores da região. Quem passar pelo estande da New Holland terá a oportunidade de registrar depoimentos em vídeo de exemplos bem-sucedidos da força agrícola para a retomada do crescimento econômico brasileiro.

Para a colheita, o produtor vai conhecer a nova versão da linha de colheitadeiras TC. Ela chega aos campos mais potente com o novo motor eletrônico MAR-1/Tier 3, alinhado com a legislação sobre emissão de gases poluentes. A TC tem aumento de até 22% na potência, com redução no consumo de combustível.

Em relação ao plantio, o produtor da região conhecerá a nova PL 6000, semeadora que aumenta a eficiência, em média, em 30%. A semeadora com 17 linhas planta a mesma área que uma máquina de 21 a 22 linhas dos principais concorrentes, reduzindo os custos de investimento no conjunto trator-semeadora, consumo de combustível e manutenção.

O estande da marca terá ainda a presença do trator 7630, edição comemorativa dos 30 anos de produção dos tratores Série 30. O público da Expodireto poderá conferir uma das máquinas mais tradicionais do campo, famosa pela versatilidade e resistência.

“A Expodireto é uma das principais feiras do Brasil e estamos presentes não somente com os concessionários, mas ainda como fábrica. Levamos para Não-Me-Toque o que temos de mais moderno e inovador, pois estamos otimistas com o desempenho no evento e com a retomada da economia do Brasil”, afirma Rafael Miotto, Vice-presidente da New Holland para a América Latina.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024