Especial Expodireto Cotrijal: ​Nova linha de tratores Massey Ferguson será atração na Expodireto

Tratores MF 6711 (115 cv), MF 6712 (125 cv) e MF 6713 (135 cv), serão lançados na versão plataformada, com a maior capacidade de levante

06.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Felipe Reis

A Massey Ferguson leva para a Expodireto Cotrijal, de 6 a 10 de março, em Não-Me-Toque (RS), sua nova linha de tratores plataformados da família MF 6700, equipados com motor eletrônico AGCO Power, que atende à nova legislação ambiental MAR-1 de redução de emissão de gases, apresentando alta performance.

São máquinas que se adequam às propriedades de pequeno, médio e grande portes, contribuindo para aumentar a produtividade e proporcionando economia de combustível para o produtor rural. “Os novos modelos apresentam características muito atraentes para os produtores rurais: são simples, robustos, ágeis e econômicos”, define Everton Pezzi, supervisor de Marketing do Produto Tratores da Massey Ferguson.

O lançamento integra a plataforma global da Massey Ferguson, que insere no mercado brasileiro o mesmo equipamento fabricado em outros países. “Ao adquirir um trator da família MF 6700, o produtor rural estará atualizado com a mais moderna tecnologia internacional”, ressalta Pezzi.

Os modelos MF 6711 (115 cv), MF 6712 (125 cv) e MF 6713 (135 cv), lançados na versão plataformada, possuem a maior capacidade de levante da categoria com até 4.950Kg, para a realização de trabalhos com implementos mais pesados, com excelente vazão hidráulica. A transmissão manual 12x12 com reversão mecânica ou eletro-hidráulica aumenta a agilidade nas manobras.

A distribuição adequada de controles e instrumentos permite ganhos de produtividade de forma significativa. É possível memorizar uma rotação de trabalho, e com um simples toque no painel o motor já atinge a rotação, gerando economia de combustível. O painel fornece informações sobre rendimento operacional, distância percorrida e consumo de combustível.Os tratores possuem capô basculante que facilita o acesso para manutenções, reduzindo o tempo gasto nas inspeções diárias. O tanque de combustível tem capacidade para 170 litros, o que garante maior autonomia.

Tratores MF 6700R Dyna-4 também é destaque:

A Massey Ferguson apresenta, também, a família de tratores MF 6700R Dyna-4. São três novos equipamentos robustos – os modelos MF 6711R, MF 6712R e MF 6713R, com 115 cv, 125 cv e 135 cv, respectivamente –, dotados de motor e transmissão eletrônicos que aumentam em até 15% seu rendimento, permitindo também economia de 10% de combustível por hectare trabalhado, quando em condições normais de operação. O sistema de transmissão, que também passou por processo de evolução, efetua as trocas de marcha automaticamente. Outra boa notícia é a possibilidade de financiar a compra com recursos do Finame, linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) voltada para aquisição de máquinas e equipamentos novos de fabricação nacional.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024