Especial Expodireto: Grade niveladora arrozeira é destaque da Piccin para a Expodireto Cotrijal

Empresa especialista em preparo do solo levará para a feira deste ano implementos com foco para a cultura do arroz

01.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A Piccin Tecnologia Agrícola levará para a edição deste ano da Expodireto Cotrijal, de 5 a 9 de março, em Não Me Toque-RS, destaques de seu portfólio focado para a cultura do arroz, muito difundida em todo o Estado. Dentre os equipamentos que os visitantes que passarem pelo evento poderão conferir de perto, está a Grade Niveladora Controle Remoto Especial (GNPCRE) Arrozeira, um dos implementos de renome da empresa no Rio Grande do Sul.

Os equipamentos que estarão expostos no evento atendem também outra importante característica da feira. “O público da Expodireto em sua maioria são produtores rurais de pequenas e médias propriedades, tendo como característica a agricultura familiar, pensando justamente nesse público é que estamos destacando na oportunidade nossa linha de produtos cadastrados no programa do governo federal, Mais Alimentos”, destaca a Coordenadora de Marketing, Karen Moralles.

A Grade

Um dos implementos essenciais para uma boa colheita do arroz está relacionado com o preparo do solo. No caso da Piccin o destaque é para a Grade Niveladora Controle Remoto Especial (GNPCRE) Arrozeira, que foi desenvolvida com estrutura reforçada e projetada especialmente para a cultura. “Este equipamento permite ao agricultor alcançar boa profundidade de corte conferindo ótimo acabamento no trabalho de destorroamento e nivelamento. Além disso, tem pneus de alta flutuação, boa altura de transporte e é ideal para o trabalho em terrenos nos mais diversos terrenos”, aponta o Técnico de Agricultura de Precisão, Paulo Padilha.

Expectativa de alta nas vendas

As expectativas da Piccin para o evento são grandes. A Expodireto é considerada pela empresa um termômetro do agronegócio. Presente desde 2008 no evento, segundo Karen, é a partir das edições da feira que se desprendem as comercializações, e sempre há uma expectativa do produtor em fazer bons negócios. Além de receber os agricultores da região a empresa espera também clientes dos países vizinhos. “A feira é considerada uma das mais importantes do Sul e de todo o país, e está entre as maiores também”, finaliza.

Piccin Implementos Agrícolas - Fundada em 1963 na cidade de São Carlos, no interior Paulista, a Piccin Implementos Agrícolas tem a experiência de 55 anos no mercado de implementos para preparo de solo. Mais informações sobre os produtos em www.piccin.com.br.

SERVIÇO

Expodireto Cotrijal

Dias: 5, 6, 7, 8 e 9 de Março de 2018
Horário: 09h às 17h
Local: RS 142, KM 24 – Não Me Toque-RS
Informações e Inscrições Gratuitas: http://www.expodireto.cotrijal...

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024