Especial Expodireto: Lançamentos marcam a presença da DuPont Pioneer na 17º Expodireto

Além de ser referência no Brasil, o evento tem recebido todos os anos visitantes de varias nacionalidades, produtores vindos de outros países como USA, África, Alemanha

07.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Dupont

Como todos os anos, a DuPont Pioneer estará presente e levará seus lançamentos ao maior evento voltado a agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – a Expodireto Cotrijal, que acontece de 07 a 11 de março na cidade de Não-Me-Toque/RS.

Além de ser referência no Brasil, o evento tem recebido todos os anos visitantes de varias nacionalidades, produtores vindos de outros países como USA, África, Alemanha, e tem sido uma grande oportunidade para as empresas apresentarem os seus produtos e tecnologias para o campo.

Os produtores que visitarem o estande da DuPont Pioneer na Expodireto 2016 poderão conhecer os lançamentos da linha de produtos marca Pioneer recomendados para a produção de grãos e silagem na região sul do país, com as características de alto potencial produtivo dos híbridos e produtividade com precocidade das cultivares de soja.

Segundo o Gerente de Conta da DuPont Pioneer na região do Rio Grande do Sul, José Herzog, a grande novidade na feira esse ficará por conta do lançamento dos híbridos de milho marca Pioneer com a tecnologia Leptra de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera, YieldGard, Herculex I, e Liberty Link. No Brasil, a tecnologia Leptra está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

“Além dos lançamentos, a nossa equipe de representantes auxiliará os produtores sobre as Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI)”, complementa Herzog.

Durante a Expodireto 2016 os produtores poderão conhecer também os benefícios do Tratamento de Sementes Industrial da DuPont Pioneer, com o lançamento do inseticida Dermacor para soja e milho. O Dermacor em conjunto com o Poncho auxilia no controle das principais pragas da cultura do milho.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024