Especial Expodireto: Linha completa de colheitadeiras e tratores são destaques da Massey Ferguson

Desempenho e economia de combustível são as apostas para conquistar o público e incrementar os negócios

02.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Augusto Pigini

A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – estará presente na Expodireto Cotrijal 2016, com suas principais novidades. A feira, realizada entre 07 e 11 de março, na cidade de Não-me-toque (RS), receberá pela primeira vez, a linha completa de colheitadeiras da marca, além dos tratores Dyna-4 e da plantadeira MF 700 CFS, que também será apresentada de forma inédita ao público gaúcho.

“Além de estarmos com nossas principais máquinas e novidades, em Não-Me-Toque, contaremos com a presença de todos os nossos concessionários da região e também com os representantes dos principais departamentos da fábrica, proporcionando o melhor atendimento possível aos nossos clientes. É um momento importante do ano para os produtores locais, por isso, aproveitaremos a oportunidade para apresentar nossas soluções agrícolas e tecnologia, permitindo excelentes oportunidades de negócio para nossos clientes atuais e futuros", afirma Rodrigo Junqueira, diretor de Vendas Massey Ferguson.

Os agricultores que fecharem negócios na feira contarão também com os benefícios especiais do AGCO Finance, banco de fábrica da Massey Ferguson. “Estaremos com ações diferenciadas em oferta de crédito e campanhas promocionais. Flexibilizaremos algumas condições, como prazo de pagamento, entrada e a carência. O Seguro do equipamento segue como parte importante da nossa estratégia. O agricultor que comprar na feira receberá uma oferta diferenciada, garantindo a proteção do seu patrimônio", diz Yuri Lukjanenko, gerente comercial do AGCO Finance.

Confira abaixo as principais máquinas agrícolas da Massey Ferguson na Expodireto.

Colheitadeira

Os produtores rurais que comparecerem a Expodireto poderão conhecer detalhadamente colheitadeiras Massey Ferguson que compõem o completo portfólio da marca. Destaque para as máquinas das classes 4 e 6, lançadas recentemente para completar o portfólio da empresa e que estarão expostas na feira.

A nova colheitadeira classe 4 da Massey Ferguson é equipada com um motor de seis cilindros turbo intercooler AGCO Power de 7.4 litros, capaz de entregar até 220 cv a 2.100 rpm. Com todo esse conjunto, em condições ideais de uso, a MF 5690 reduz em até 20% o consumo de combustível se comparado com seus principais concorrentes.

Já a MF 9695, diferente de muitas máquinas encontradas hoje no mercado, possui taxa de descarga de grãos de 88 litros por segundo e tanque com capacidade de armazenagem de 10.570 litros, proporcionando aos produtores rurais brasileiros eficiência operacional e produtividade ideal, numa máquina de alto desempenho. O tanque de combustível conta com capacidade de 643 litros, 37 litros a mais se comparado a sua antecessora e possui a maior autonomia diária do mercado sem abastecimento.

Tratores

Líder absoluta em vendas de tratores, A Massey apresentará ao público, o Dyna-4, série desenvolvida para trabalhos pesados, composta pelos modelos MF 6711R, MF 6712R e MF 6713R, todos equipados com motores AGCO POWER Turbo de quatro cilindros com 112 cv, 122 cv e 132 cv, respectivamente. Os equipamentos, projetados para oferecer a potência certa e desempenho incomparável, são o resultado da combinação inédita da transmissão Dyna-4 com os reconhecidos motores da marca. “O objetivo é apresentar a solução ideal para qualquer demanda, tornando assim, trabalhos complexos em atividades extremamente simples", afirma Junqueira.

Implementos

Disponível pela primeira vez aos produtores rurais gaúchos, a plantadeira MF 700 CFS conta com caixa central de sementes, maior capacidade de adubo, mais autonomia de plantio, monitoramento de cultivo, taxa variável e ampla gama de opcionais. Disponível nas versões de 11 até 30 linhas, a nova série MF 700 CFS pode ser configurada ainda com opções de semente mecânicas ou pneumáticas. Seu sistema CFS (Central Fill System) equipa a máquina com um reservatório único, que possui capacidade de até 1450 litros, reduzindo o tempo de parada para a alimentação do conjunto. “É o equipamento ideal para quem busca rendimento da semeadura, plantando mais hectares por hora, economizando recursos financeiros e laborais", diz Junqueira.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024