Especial Expointer: Case IH apresenta nova linha de peças na Expointer

NEXPRO leva alta qualidade para máquinas fora da garantia. Clientes que compram peças genuínas concorrem a trator em sorteio

31.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

O setor de peças da Case IH apresenta na Expointer 2017 a nova linha de peças chamada NEXPRO para atender quem possui equipamentos mais antigos e fora do período de garantia. "A nova linha agrega valor a toda cadeia capaz de gerar novos negócios. Para isso, homologamos fornecedores e ampliamos nosso portfólio, oferecendo uma nova gama de peças para os setores de construção, transporte e agrícola”, explica Henrique Sá, gerente de Peças da Case IH.

A linha NEXPRO nasce com itens de prevenção, manutenção e desgaste para garantir qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da Case IH. Todas as concessionárias do Sul do país já estão preparadas e treinadas com equipes de mecânicos especializada, para oferecer a aplicação correta das peças NEXPRO. "Isso reflete diretamente na segurança e bom desempenho dos equipamentos", explica Sá.

O objetivo da linha NEXPRO é manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da máquina, não só na garantia, como também no pós-garantia. “O tratamento proporcionado a um equipamento determina a vida útil dele”, diz o executivo. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos sua vida útil” afirma Sá.

Case IH sorteia trator

Até 30 de setembro o setor de peças da Case IH irá sortear um trator para os clientes que compram e instalam peças genuínas nos tratores. “O sorteio faz parte da campanha Pro-Trator que disponibiliza mais de 130 itens com até 40% de desconto. A cada mil reais em compras de peças, o cliente ganha um número da sorte que fará parte de um sorteio no final da campanha”, conta Sá.

Os clientes Case IH têm a diposição itens como: filtros com 40% de desconto, sensores e amortecedores com 35%, e disco de embreagem e rolamentos até 25% mais barato. “Estudamos as peças genuínas mais procurados pelos nossos clientes durante o período de preparação para o plantio. Assim, criamos uma lista de peças para manutenção com incentivos que proporcionará marior produtividade na lavoura”, finaliza Henrique.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024