Especial Show Rural: Adama leva viagem virtual para os 30 anos do Show Rural Coopavel

A Adama leva, este ano, novas tecnologias e soluções para o agricultor

31.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

A agricultura é um dos principais setores da economia paranaense e, há muito tempo, o Estado é um dos grandes produtores de grãos do Brasil. Entendendo a expressiva importância do mercado agrícola da região Sul e alinhada à sua estratégia de crescimento no País, a Adama participa mais uma vez do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). Nesta edição, que ocorre de 5 a 9 de fevereiro, a empresa convida os visitantes a conferirem os resultados em campo das suas soluções desenvolvidas para auxiliar o agricultor na missão de garantir a máxima produtividade de sua lavoura.

A gerente de Publicidade e Promoção da Adama, Lydia Damian, explica que a companhia chino-israelense de agroquímicos leva à feira soluções pensadas e desenvolvidas para simplificar a vida do agricultor. "O Show Rural é um dos maiores eventos agrícolas do País, com expressividade inclusive fora do Brasil, e reúne os principais players do setor. Para nós, participar deste evento é uma excelente oportunidade de compartilhar com os produtores, consultores e demais integrantes da cadeia, novidades, resultados e benefícios do nosso portfólio para o combate às doenças, pragas e plantas daninhas que afetam a agricultura brasileira", diz Damian.

Foco da Adama na edição 2017 do Show Rural, a ferrugem asiática, doença que atinge 12 estados brasileiros e custa aos sojicultores cerca de dois bilhões de dólares por ano, continua no radar da empresa, que leva para o evento o lançamento do Cronnos, fungicida com uma combinação tripla de princípios ativos, contando com um protetor multissítio entre eles. Para apresentar o produto, a Adama irá promover uma ação especial, em que o público poderá participar de uma "viagem tecnológica".

Os produtos que compõem o SIM (Solução Integrada para Manejo) Soja e o SIM Milho também serão destaques da Adama no evento, principalmente o inseticida Galil, que promove o controle de percevejos com alta eficiência. Também estarão em exposição as soluções da companhia utilizadas para o manejo de plantas daninhas resistentes. Os resultados dos produtos poderão ser vistos nos campos demonstrativos no evento onde o público poderá conferir sua efetividade na prática.

Para auxiliar os visitantes do Show Rural, a equipe comercial da Adama estará à disposição do público para apresentar os campos demonstrativos e esclarecer dúvidas.

Serviço: 

Show Rural Coopavel Data – 5/2 a 9/2

Endereço – BR 277 – KM 577 – Cascavel/PR

Horário – 08h às 18h

Localização do estande – Esquina da Rua 8 com Rua J

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024