Especial Show Rural: Case IH apresenta embreagens remanufaturadas no Show Rural Coopavel 2018

Além da novidade, marca também demonstra soluções para toda a vida útil das máquinas

05.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Erik Santana

O setor de peças da Case IH apresenta nesta edição do Show Rural Coopavel as embreagens remanufaturadas para tratores da linha Farmall. O lançamento das embreagens representa o aumento do portfólio de peças e serviços oferecidos na rede de concessionárias. As embreagens foram homologadas e têm a qualidade e segurança exigidas pelo mercado. A linha remanufaturada tem garantia de seis meses, se o item for instalado em uma das concessionárias Case IH no país. Caso a peça seja retirada no balcão, o prazo será de três meses.

Além das embreagens, o pós-venda da Case IH demonstra diversas soluções para todo o ciclo de vida dos equipamentos. Um exemplo disso é o lançamento de um novo lubrificante. A novidade diminui em 23% o custo do óleo por hora trabalhada.

O novo óleo API CJ-4 já está disponível em todas as concessionárias e é comercializado com o nome de Akcela Unitek. O produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e testado em solo brasileiro pela fabricante de motores FPT Industrial. O Akcela Unitek oferece mais estabilidade na viscosidade, auxiliando no controle da formação de depósitos de fuligem, fazendo com que o motor tenha melhor performance e maior vida útil.

NEXPRO

Os proprietários  de máquinas Case IH que têm equipamentos mais antigos e fora de garantia irão conhecer no Show Rural Coopavel 2018 a nova linha de peças NEXPRO. “Temos o objetivo de estar presente durante toda a vida útil do equipamento. Além disso, a nova gama de peças agrega valor a toda cadeia, sendo capaz de gerar novos negócios”, explica Henrique Sá gerente de peças da Case IH.

Atualmente, a linha NEXPRO tem mais de 700 itens à disposição do cliente final. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos e correias. Para 2018 a expectativa é aumentar ainda mais a quantidade de itens NEXPRO.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024