Especial Show Rural: Tecnologias para irrigação são destaques da Show Rural Coopavel 2018

Pivôs para pequenas áreas e painel inteligente para controle serão apresentados pela Valley na feira

05.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Faeza Rezende

A 30ª edição do Show Rural Coopavel, que abre o calendário anual de feiras agropecuárias na região sul do país, será marcada pela apresentação de grandes novidades na área de irrigação para o mercado.  As tecnologias serão expostas pelas empresas RVA Agro, Copasul e Só Pasto, revendas Valley, que já montaram o estande em Cascavel (PR).  

“A atividade agrícola está sempre em ascensão. Como esta é a primeira feira do ano, temos a oportunidade de mostrar os nossos equipamentos e também conferir os outros lançamentos do mercado nas mais diferentes áreas”, destaca Valdinei München, proprietário da RVA Agro.
De acordo com o revendedor, são expostos na feira equipamentos para todas as linhas de irrigação, incluindo pivôs adaptados para pequenas áreas e o inovador painel inteligente ICON, que está revolucionando a forma de controlar o sistema nas fazendas brasileiras. “A expectativa é a de que a comercialização seja melhor do que a do ano passado”, avalia.
O evento começou hoje (5) e segue até dia 9 de fevereiro. Ao todo, são cerca de 530 expositores que pretendem receber um público de mais de 250 mil pessoas.  A RVA Agro conta com duas revendas no Paraná: uma em Palotina e outra em Missal. Na região, a produção é focada, principalmente, em soja, feijão e milho.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024