Fast Agro participa do Congresso Andav 2016

Empresa está presente com totens em todo o evento

17.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fast Agro

A Fast Agro, empresa que fabrica e comercializa produtos de fisiologia e nutrição de plantas, participa até esta quarta-feira (17) do VI Congresso Andav, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O objetivo da empresa é levar aos milhares de visitantes de pelo menos quatro regiões brasileiras – Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste -, informações sobre o portfólio de produtos e as soluções inovadoras desenvolvidas em sua indústria própria.

Totens que levam informações sobre a Fast Agro foram instalados em sete diferentes locais do evento, chamando a atenção do público para as novidades e as características da empresa, como a certificação ISO 9001 presente em seus produtos, que atende a padrões internacionais. “Nossas vendas são 80% via distribuição, então este é o principal evento para nós”, destaca Rodrigo Campos, gerente de Marketing da Fast Agro.

A empresa participa do Congresso Andav pela primeira vez e, de acordo com Rodrigo, a presença da marca é muito importante neste que é considerado o maior encontro de distribuição de insumos agropecuários do Brasil e do mundo. “O evento nos permite mostrar ao público de interesse, que são os distribuidores de insumos agrícolas, o nosso crescimento, a forma como trabalhamos, nos coloca mais próximos de clientes atuais e futuros e nos dá a oportunidade de contribuir com as discussões da cadeia do agronegócio”, pontua.

O Congresso Andav é realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários e reúne mais de 70 marcas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia de distribuição de insumos agrícolas e veterinários. Tem a expectativa de receber quatro mil visitantes e 900 congressistas, além dos expositores, em três dias de evento, que teve início na segunda-feira (15). A visitação à exposição é gratuita e restrita aos profissionais do setor.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024