Feira de tecnologia é realizada sob pivô

A Total Hidro Sopasto, revenda Valley no Paraná, participa esta semana da quarta edição da Superagro, nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, em Londrina (PR)

18.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Faeza Rezende

A Total Hidro Sopasto, revenda Valley no Paraná, participa esta semana da quarta edição da Superagro, nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, em Londrina (PR). Considerado o maior evento de difusão de tecnologia da região, o SuperAgro é promovido pela Agro100 – empresa que atua no fornecimento de insumos para lavoura, tecnologia e recebimento de grãos em mais de 100 municípios de Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A empresa é cliente Valley e realiza o evento na Estrada da Cegonha, fazenda do grupo de sócios da Agro100. O Superagro é promovido em uma área de 24 hectares, sob o pivô Valley instalado na propriedade. “O pivô acaba sendo um atrativo e uma mostra do nosso trabalho. Muitas pessoas ficam tirando foto e se interessam pelos equipamentos”, explica Leandro Friedrichsen, sócio da Total Hidro Sopasto.
A empresa, que começou a atuar como representante Valley na região recentemente, já instalou seis pivôs centrais e passou a dar assistência para cerca de 30 outros equipamentos que já haviam sido instalados. Leandro destaca que vários contatos foram feitos durante a feira e que existe um número expressivo de clientes em potencial. “Vamos ter bastante contatos para visitar”, ele comemora. 
A região de atendimento da Total Hidro Sopasto se destaca pela produção de milho e soja, além de pastagens.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024