​Fenasoja apresentou indicadores da 21º edição

A comissão central da 21ª Fenasoja apresentou na noite desta quarta-feira (4) os resultados da pesquisa realizada pela Agencia GH

04.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eunice Maria Bier Kerkhoff

A comissão central da 21ª Fenasoja apresentou na noite desta quarta-feira (4) os resultados da pesquisa realizada pela Agencia GH, juntamente com a divulgação do Demonstrativo Financeiro da 21ª edição da Fenasoja, para a comunidade, voluntários e Imprensa Local.

Gustavo Hansel, diretor de criação da agência, que trabalhou com o desenvolvimento da pesquisa e tecnologias para sua aplicação, apresentou os fechamento dos dados, destacando o perfil do público visitante e expositor, destacando o aumento significativo de mais 1853% em respostas coletadas, frente às edições anteriores. Os destaques da pesquisa, por parte dos visitantes, se deram nos índices de satisfação relativos a limpeza do parque de exposições, segurança do evento, shows e relativos a percepção de organização da feira, que alcançaram índices superiores a 70% dos pesquisados. Em avaliação direcionada aos expositores presentes, destaca-se a nota recebida para a Fenasoja, com 57% dos entrevistados indicando avaliação entre nove e 10 pontos, além de 15% dos entrevistados registrarem volumes de negócios superiores a 300 mil reais, em sua maioria dos segmentos da indústria, comércio e serviços.

Gerson Lauermann, presidente desta edição do evento, apresentou os indicadores financeiros desta edição, com destaque para os investimentos em melhorias no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, que ultrapassaram os 600 mil reais. Os investimentos se deram na criação da Alameda Fenasoja 50 anos, na construção da rede elétrica da Praça das Nações, além de acesso asfáltico e pórtico da área da Exporural, Parquinho, bicicletário e rampas de acessibilidade. Ressaltando o papel social, foi efetuada a entrega de doação de dois massageadoresao o Lar do Idoso de Santa Rosa, juntamente com a contrapartida de mais de R$63 mil reais aos clubes de Rotary da cidade, pelo trabalho desempenhado por seus integrantes junto as bilheterias.

Alexandre Maronez e Elias Dallalba receberão o montante de aproximadamente 408 mil reais para os trabalhos da 22ª Fenasoja, que já tem data marcada, de 27 de abril a 06 de maio, em Santa Rosa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024