FMC anuncia mudanças estratégicas na diretoria comercial da empresa

Ricardo Almeida é o novo Diretor Comercial Sul e Marcelo Magurno assume a posição de Diretor Comercial Norte da FMC

24.02.2016 | 20:59 (UTC -3)
Thais Frausto

Para fortalecer ainda mais estratégias comerciais da FMC Agricultural Solutions em cada região do País, a companhia reestruturou sua diretoria comercial para atuação em todos os cultivos, exceto Cana e Florestas, que continua sob o comando de Paulo César Oliveira. Dessa forma, a empresa comunica que Ricardo Almeida é o novo Diretor Comercial Sul e Marcelo Magurno assume a posição de Diretor Comercial Norte. Para o Diretor Geral Brasil da FMC, Ronaldo Pereira, essa mudança estratégica permitirá um desenvolvimento efetivo no atendimento personalizado dos clientes para cada região do País. “É fundamental contar com líderes experientes à frente de nossas equipes comercias, auxiliando-as a desenvolver as melhores oportunidades de negócio para nossos clientes.”, declara Pereira.

Marcelo Magurno

Uma história de 20 anos na atuação da FMC, nos últimos 30 meses, Magurno ocupou a posição de Diretor Comercial da companhia no México. Formou-se como engenheiro agrônomo na Escola Superior de Agronomia de Paraguaçú Paulista (ESAPP) com especializações e MBAs em gestão na Fundação Dom Cabral e na Fundação Getúlio Vargas. Magurno ocupará sua nova posição de Diretor Comercial Norte da FMC a partir de 1º de março e comenta sobre seu novo desafio. “Volto para o Brasil com missão de contribuir para o mercado considerado o novo polo agrícola do Brasil e principalmente investir em tecnologias que sejam específicas para atender a demanda do produtor da região Norte do País. Pensamos que com o sucesso do produtor, estaremos também contribuindo para a evolução do agronegócio brasileiro”, destaca Magurno.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024