FMC anuncia novo Diretor de Marketing Brasil

Shandrus Carvalho possui mais de 20 anos de experiência em companhias globais.

13.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions, empenhada em oferecer conveniência e eficiência aos produtores rurais, reforça seu time de liderança Latam com a contratação de Shandrus Hohne de Carvalho. O profissional, que irá atuar como Diretor de Marketing Brasil, possui bacharelado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, MBA pela Fundação Getúlio Vargas e certificação em Gerenciamento de Estratégia de Mercado pela Universidade de Nova York.

Com mais de 20 anos de experiência em companhias globais no Brasil, América Latina, EUA, Europa e Ásia, Shandrus será essencial para compartilhar sua expertise no setor agrícola. Recentemente, atuou como Diretor de Marketing América Latina da Bosch, onde liderou Marketing, Vendas, Portfólio de Produtos, Gerenciamento e Estratégia de mercado em mais de 20 países. Na FMC, ele será responsável pela definição e implementação de estratégias de marketing alinhadas com os objetivos globais e regionais do negócio.


De acordo com o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, as funções de marketing e liderança são essenciais para o desenvolvimento da companhia. “Estou confiante de que o histórico e o conhecimento de Shandrus irão agregar e incrementar um valor significativo ao nosso negócio e organização. Seja bem-vindo a equipe e muito sucesso nessa nova etapa de sua carreira!”, parabeniza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024