​FMC apresenta soluções para o manejo de cana-de-açúcar no Agronegócios Copercana

A companhia contribui para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas

20.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions participa mais uma vez do Agronegócios Copercana, que esse ano ocorre de 21 a 24 de junho no Centro de Eventos da Cooperativa, em Sertãozinho-SP. A feira é voltada aos cooperados do sistemaCopercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, sendo referência como vitrine de produtos e serviços para uso nas lavouras de cana-de-açúcar e grãos. Cerca de 80 expositores apresentarão para mais de três mil visitantes as novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos e insumos.

De acordo com o Gestor de Contas da FMC, Vinícius Batista, a companhia estará com toda a equipe apresentando o portfólio completo para o manejo do plantio da cana-de-açúcar. Os destaques serão o herbicida Boral 500 SC, que promove excelente controle de folhas largas com longo residual e seletividade; e o herbicida Gamit 360 CS, que possui amplo espectro de controle e ação diferenciada que inibe a síntese de caroteno, atua na pré-emergência com excelente residual, evitando a matocompetição inicial e possui formulação microencapsulada.

Segundo Batista, o evento é muito importante para o segmento e auxilia a sanar as dúvidas dos produtores sobre os mais variados aspectos relacionados ao plantio e soqueira. “A parceria que realizamos com a Copercana é de extrema importância para estarmos mais próximos dos produtores. Nosso desejo é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, ressalta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024