​FMC apresenta soluções para o manejo de doenças no Congresso Brasileiro de Fitopatologia

A FMC Agricultural Solutions estará presente no 50º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, que esse ano ocorre em Uberlândia-MG, entre 21 e 23 de agosto

17.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions estará presente no 50º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, que esse ano ocorre em Uberlândia-MG, entre 21 e 23 de agosto. O evento discute os principais desafios na área da fitopatologia e tem como tema “Do manejo a edição do genoma” com objetivo de rever fatos relevantes que contribuem para a evolução da fitopatologia no Brasil e divulgar os avanços da patologia vegetal.

A equipe técnica da companhia participa do evento para apresentar aos participantes um painel de soluções para o manejo de doenças nas diversas culturas, com destaque para Locker, Battle e Authority. “Esse é o principal evento de fitopatologia do País e é uma excelente oportunidade para estreitar ainda mais nosso relacionamento com pesquisadores, produtores e estudantes”, comenta o Gerente de Marketing da FMC, Vinícios Faria.

O fungicida Locker, criado para atender às necessidades mais recentes dos produtores, age no complexo do controle de doenças da soja como a mancha olho de rã (Cercospora sojina), mancha parda (Septoria glycines), oídio (Mycrosphaera difusa) e antracnose (Colletotrichum truncatum). O Battle é indicado para o controle e reforço da sanidade da lavoura, mantendo-a protegida do complexo de DFC's. O Authority tem formulação balanceada com dois ingredientes ativos de mecanismos de ação com alto poder de absorção e movimentação, que garantem o desenvolvimento pleno, sem comprometer o metabolismo das plantas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024