FMC apresenta tecnologias para a cultura da cana-de-açúcar

A FMC Agricultural Solutions participa do evento com suas tecnologias para o controle e manejo das principais plantas daninhas

12.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Thaís Fausto

Com um espaço preparado para realização de testes com demonstrações de implementos, mapeamento de áreas com drones, novas tecnologias para produção agrícola, e outras,a Coplacana realiza a 2ª edição da Copla Campo. A FMC Agricultural Solutions participa do evento com suas tecnologias para o controle e manejo das principais plantas daninhas que competem com a cultura da cana-de-açúcar, e que podem prejudicar em até 30% a produtividade, quando não controladas de forma eficiente, segundo pesquisadores. O encontro será realizado entre os dias 16 a 19 de fevereiro, nas dependências da Coplacana, em Pircaciba, São Paulo.

A FMC demonstrará soluções tecnológicas de alta performance por meio de campo demonstrativo em seu estande. “Focaremos nos herbicidas Boral e Gamit Star que possuem amplo espectro de controle para as principais folhas largas e gramíneas, alta flexibilidade de uso durante todo o ciclo da cultura com uma maior eficiência, aliado a tudo isto, a destacada seletividade da linha FMC para a cultura, faz com que entreguemos sempre a melhor produtividade para nossos clientes, reafirmando assim nosso compromisso de investir de forma contínua nas melhores tecnologias para o alcance dos maiores resultados.", ressalta Redson Viera, Gerente Comercial FMC.

“Reforçamos nossa parceria com a Coplacana debatendo as principais tendências e os novos rumos do setor sucroenergético, ambas as equipes estão sempre disponíveis a orientar os cooperados sobre o melhor manejo para o controle ideal de plantas daninhas, utilizando as mais modernas e eficientes inovações tecnológicas. Estas ações são fundamentais para garantir o sucesso do produtor no campo sempre com a maior produtividade e rentabilidade, trazendo assim a sustentabilidade para o seu negócio. Agradecemos a Coplacana por essa oportunidade de troca de conhecimentos para o contínuo desenvolvimento do agronegócio nesta região", destaca Vieira.

Outras informações sobre o portfólio da FMC podem ser obtidas em www.fmcagricola.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024