FMC apresenta vitrine tecnológica na SafraTec Cocamar

O evento será realizado na Unidade de Difusão Tecnológica em Maringá-PR e apresenta feira de negócios, palestras e lançamentos de tecnologias

23.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Entre os dias 24 e 25 de janeiro, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial realiza a 27ª edição da SafraTec, encontro de soluções para o agronegócio. O evento será realizado na Unidade de Difusão Tecnológica em Maringá-PR e apresenta feira de negócios, palestras e lançamentos de tecnologias.

FMC Agricultural Solutions participa do evento com o propósito de interagir com os produtores e apresentar soluções para as principais pragas e doenças enfrentadas no campo. “A organização do evento espera receber mais de 6 mil visitantes e nossa equipe técnica estará pronta para falar sobre esse novo momento que estamos vivendo após a recente aquisição que fizemos. Estamos com um portfólio mais amplo e com maior alcance e equilíbrio regional”, garante o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira.

A companhia irá apresentar uma vitrine tecnológica para demonstração a campo de soja e milho para que os produtores tenham acesso, in loco, aos resultados obtidos com a utilização dos produtos. Para a cultura da soja, a companhia irá demonstrar o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e para o manejo de folhas largas na dessecação na soja, será demonstrado o herbicida Aurora. Outro destaque será a utilização do nematicida microbiológico Presence para tratamento de sementes.

Já para a cultura do milho, serão divulgadas as Soluções Combinadas Milho, que apresentam uma combinação do portfólio da companhia para todos os momentos da cultura. O portfólio apresenta uma seleção de inseticidas RocksPremio Avatar, Hero e Talisman, tratamento de sementes Presence e Seed+ e o fungicida Authority.

De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Sergio Fadelli, os produtores do Sul do país terão a oportunidade de participar de um evento completo. “Somos parceiros de longa data da Cocamar, uma das principais cooperativas do país. A expectativa é alta, pois sabemos o quanto essa feira é relevante para auxiliar os produtores em suas demandas, sempre com o intuito de maximizar sua produtividade e rentabilidade”, ressalta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024