​FMC destaca soluções combinadas para combate de pragas, doenças e plantas de difícil controle no Show Rural Coopavel

A equipe técnica da FMC estará à disposição do público em seu estande e campo demonstrativo de soluções tecnológicas

06.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions participa do Show Rural Coopavel com o objetivo de orientar os produtores sobre o manejo de doenças e pragas nas principais culturas. Considerado um dos maiores eventos agropecuárias do país, a organização espera receber – entre os dias 6 e 10 de fevereiro – mais de 200 mil visitantes e aproximadamente 500 expositores. A equipe técnica da FMC estará à disposição do público em seu estande e campo demonstrativo de soluções tecnológicas.

Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer o Programa Domínio Percevejo, que conta com soluções como o inseticida Hero, com knockdown diferenciado que diminui a população de percevejo em soja e milho no final da fase vegetativa, deixando o ambiente melhor para o sucesso do manejo na fase reprodutiva; o inseticida Talisman para a fase reprodutiva, que possui excelente efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas; e o inseticida Mustang, que possui um excelente efeito de choque e rápido controle dos percevejos.

Para o manejo de plantas daninhas e doenças na soja, será apresentado o herbicida Aurora para folhas largas na dessecação e os herbicidas pré-emergentes Boral e Profit no combate de plantas daninhas. Também será apresentado o fungicida Authority para o complexo de doenças no milho.

“Nosso compromisso é estar ao lado dos produtores, fazendo com que alcancem rentabilidade e sucesso na atividade. Buscamos oferecer cada vez mais inovações tecnológicas e conveniência, facilitando seu dia a dia com incremento de produtividade. A Coopavel é nossa parceira e nos auxilia em momentos como esse, que promove interação e troca de experiências. Agradecemos a cooperativa pelo trabalho realizado, sempre proporcionando conhecimento e soluções para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, conta o Desenvolvimento de Mercado, Fábio Bortoli.

O evento será realizado BR 277 - KM 577, na cidade de Cascavel-PR. Para mais informações, acesse: http://www.showrural.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024