FMC fortalece parceria com produtores do Mato Grosso durante a Farmshow

O evento será realizado entre 3 e 6 de abril em Primavera do Leste-MT e espera receber aproximadamente 20 mil produtores e mais de 200 expositores

03.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

O Sindicato Rural de Primavera do Leste recebe mais uma edição da Farmshow, uma das principais vitrines agropecuárias e tecnológicas do Centro-Oeste do país. O evento será realizado entre 3 e 6 de abril em Primavera do Leste-MT e espera receber aproximadamente 20 mil produtores e mais de 200 expositores. A FMC Agricultural Solutions é uma das empresas expositoras e irá compartilhar soluções de manejo para soja e milho.

“A Farmshow é a principal feira agrícola do sul do Mato Grosso. O evento fortalece nossa parceria e relacionamento com o sindicato, produtores e cooperados. Acreditamos que é uma oportunidade ímpar para as empresas de tecnologias mostrarem suas ferramentas e inovações, fomentando a força do agronegócio brasileiro”, diz o Coordenador de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Paulo Tarso.

Para a cultura da soja, o destaque será o Domínio Sugadores, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o Benevia, produto para controle de ninfas e adultos, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos.

Já para o milho, a companhia irá apresentar as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio, Avatar, Hero e Talisman e tratamento de sementes Rocks, Presence.  

Os visitantes conhecerão os benefícios do Seed+ (tratamento de mudas e covas) e Crop+ (aplicação foliar), da Linha Fertís FMC, produtos biotecnológicos que atuam no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos, e fazendo com que a planta tenha maiores condições de expressar o seu máximo potencial genético.

“Em nosso stand, apresentaremos campos demonstrativos e os produtores poderão ver, in loco, os benefícios das nossas soluções. Nossa equipe técnica estará à disposição para compartilhar conhecimento e trocar experiências, além de sanar as dúvidas dos visitantes. A FMC é uma companhia global que nos concede expertise para alavancar a produtividade e rentabilidade dos cultivos”, ressalta.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024