FMC orienta produtores para manejo de doenças do trigo

Evento é realizado de 17 a 19 de outubro, em Guarapuava (PR)

10.10.2017 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

Com a previsão de uma safra de trigo de 5,578 milhões de toneladas (Conab), se precaver com doenças e pragas na lavoura é fundamental. Dessa forma, a FMC Agricultural Solutions marca presença na Agrária WinterShow 2017 com orientações técnicas e soluções de manejo, contribuindo com a rentabilidade e produtividade do agricultor.

Há grandes incidências de doenças e pragas no trigo e estamos disponibilizando ao produtor o portfólio mais completo para manejo desse complexo. Para manchas foliares temos opções com os fungicidas Rovral e Rubric; oídio e giberela a opção é o fungicida Locker; ferrugem o fungicida Authority, complexo de lagartas os inseticidas Mustang e Dipel (biológico) e os tratamentos de sementes ATTIC e VINCIT para combater as principais doenças transmitidas via semente. Já na linha de bioestimulantes temos a linha Fertis, na qual haverá demonstração dos produtos Seed e Crop, apresentando o efeito antioxidante do produto”, explica o Desenvolvimento de  mercado, Marlon Tonon Alves.

Tonon Alves ressalta a importância da participação no evento. “Oferecemos ao produtor ferramentas e informações necessárias para incrementar rentabilidade e reduzir custos na produção. O evento proporcionará palestras e debates enriquecedores para o produtor colocar em prática no seu negócio ”, comenta.

 Informações sobre o evento podem ser obtidas no: http://www.wintershow.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024