​FMC participa da BelaSafra e demonstra tecnologias para a soja, milho e trigo

Organizado pelo distribuidor Belagrícola, o evento técnico e comercial BelaSafra tem como objetivo disponibilizar novas tecnologias que maximizem a produtividade no campo para o produtor rural

31.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Organizado pelo distribuidor Belagrícola, o evento técnico e comercial BelaSafra tem como objetivo disponibilizar novas tecnologias que maximizem a produtividade no campo para o produtor rural. A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento e apresentará soluções para o manejo de soja, milho e trigo.

Será demonstrado o controle de percevejo em soja e milho com o inseticida Talisman, ideal para a fase reprodutiva, com efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas. Para o complexo de doenças no milho, o foco será o Authority, que controla ferrugens e manchas foliares. Já o herbicida Aurora será recomendado para manejo de folhas largas na soja.

A equipe também irá trabalhar as soluções de manejo para o cultivo do trigo com os fungicidas Rovral e Locker para o controle do complexo de doenças na cultura como ferrugem, oídio e manchas foliares.

“Participar de eventos como a BelaSafra são essenciais para estreitamos o relacionamento e trocar experiências com os produtores do Sul do país. A FMC acompanha as demandas e mudanças do setor e deseja trabalhar com inovações que alavanquem o crescimento do agronegócio”, assegura o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Sérgio Fadelli.

Aproximadamente 8.000 visitantes irão participar do evento – que ocorre de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, em Londrina, PR – e conta com o tradicional balcão de negócios e assuntos relacionados a nutrição vegetal, com o intuito de alcançar altos índices de produção. Para mais informações, acesse: http://www.belasafra.com

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024