​FMC participa da Feacoop 2016 e apresenta portfólio para cana, cereais e citros

Companhia orienta produtores com soluções eficazes para controle de doenças e pragas no campo

27.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo, recebe entre os dias 1 e 4 de agosto, a 17ª edição da Feira do Agronegócio promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus – Feacoop. O objetivo do evento é apresentar novidades do mercado agrícola e oferecer produtos com condições especiais de insumos, máquinas, implementos agrícolas, sementes, armazenagem de grãos, entre outros. São esperados cerca de 160 expositores e mais de 12 mil visitantes, entre cooperados e produtores rurais das áreas de atuação das duas cooperativas.

A FMC Agricultural Solutions estará presente na feira auxiliando os visitantes com orientações técnicas para o manejo de pragas e doenças com soluções integradas para a produção de cana-de-açúcar, cereais e citros. “Participar desse encontro de negócios é extremamente importante para estarmos ainda mais próximos dos produtores e entendermos sua demanda para investirmos cada vez mais em soluções eficientes e que tragam conveniência. Agradecemos a aliança com a Coopercitrus, que é fundamental para evolução do agronegócio. Estamos com grandes expectativas para esse evento", ressalta o Gestor de Contas da FMC, Vinícius Batista.

No cultivo da cana, a companhia apresenta os herbicidas Boral 500 SC, que promove excelente controle de folhas largas com longo residual e seletividade e o Gamit 360 CS, que possui amplo espectro de controle e ação diferenciada que inibe a síntese de caroteno e atua na pré-emergência com excelente residual. Para cereais, os destaques são o fungicida Authority, ideal para o controle de doenças, como complexo de manchas no milho; e o inseticida Talisman, uma solução tecnológica diferenciada no controle de percevejos tanto para soja e milho como para arroz irrigado. Já em citros, o foco será o inseticida Mustang 100 EC, lançado recentemente, possui maior penetração da cutícula do Bicho-furão e Psilídeo, com efeito de choque e ação rápida.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024