​FMC participa do Congresso da Andav com soluções para diversos cultivos

A FMC Agricultural Solutions estará presente na 6ª edição do Congresso Andav Fórum & Exposição e apresenta o portfólio de herbicidas, inseticidas, fungicidas e biológicos para diversos culti

10.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions estará presente na 6ª edição do Congresso Andav Fórum & Exposição e apresenta o portfólio de herbicidas, inseticidas, fungicidas e biológicos para diversos cultivos. A equipe da companhia estará disponível para atender os visitantes e auxilia-los com informações de manejo para as culturas. O evento de Distribuição de Insumos Agrícolas e Veterinários será realizado entre 15 e 17 de agosto, na Transamerica Expo Center, em São Paulo-SP.

De acordo com o diretor geral FMC Agricultural Solutions no Brasil, Ronaldo Pereira, investir em tecnologias e pesquisas para atender toda a cadeia da distribuição de insumos agrícolas é essencial para a evolução do agronegócio. “A companhia está atenta às demandas e mudanças do setor e deseja sempre formar uma aliança saudável com os negócios dos nossos revendedores”, destaca. Informações sobre portfólio da FMC podem ser obtidas em www.fmcagricola.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024