​FMC promove palestras sobre inovação e evolução dos herbicidas durante o 16º Herbishow

A 16° edição do evento será realizada do Centro de Convenções de Ribeirão Preto-SP

19.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Referência para os produtores de cana-de-açúcar e profissionais do setor, a Herbishow é um evento que permite ampla difusão de conteúdos técnicos sobre o controle de plantas daninhas na cultura. Entre os dias 24 e 25 de maio, os participantes terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias, trocar experiências e se atualizar sobre as novidades do mercado de cana-de-açúcar. A 16° edição do evento será realizada do Centro de Convenções de Ribeirão Preto-SP.

A FMC Agricultural Solutions é parceira de longa data da Herbishow e, esse ano, a equipe técnica de Cana da companhia será responsável por ministrar duas palestras: “Inovação e diferenciação para produzir mais”, realizado pelos profissionais Leonardo Perez e Leonardo Brusantin e “A evolução dos herbicidas”, apresentada pelo consultor Weber Valério, ambas no dia 24 de maio.

A FMC irá divulgar os atributos dos herbicidas Stone – lançamento da companhia – composto pela formulação única unindo duas moléculas, que atuam de forma sinérgica para o melhor controle das plantas daninhas no período úmido e crítico para o canavial; e Gamit CS, com amplo espectro de controle e ação diferenciada para folhas estreitas atuando na pré-emergência com excelente residual, evitando a mato-competição inicial.

De acordo com o Gerente Regional de Marketing, Vinicius Batista, o objetivo da FMC é divulgar a evolução e os atributos destas tecnologias inovadoras que promovem uma melhor performance no controle de plantas daninhas de difícil controle com alto residual e seletividade. “Estamos com ótimas expectativas, pois esse é o principal encontro do setor. Será uma excelente oportunidade para estreitarmos nosso relacionamento com os produtores, orientando-os a incrementar produtividade no campo”, ressalta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024