FMC realiza intercâmbio técnico com produtores do Rio Grande do Sul no CropShow

​A FMC Agricultural Solutions participa da quarta edição do CropShow, que será realizado em Santa Bárbara do Sul-RS

15.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Thaís Frausto

A FMC Agricultural Solutions participa da quarta edição do CropShow, que será realizado em Santa Bárbara do Sul-RS. Realizado entre 20 e 22 de fevereiro e organizado pelo parceiro de negócios Três Tentos Agroindustrial. O evento espera receber mais de quatro mil participantes interessados em se atualizar sobre as inovações do setor, realizar negócios e trocar experiências. O tema central terá como enfoque a evolução da tecnologia, com uma retrospectiva do início do cultivo da soja na região.

“Nosso campo demonstrativo tem como foco apresentar as principais tecnologias para o controle de pragas e doenças no cultivo da soja. Os produtores terão a disposição ferramentas para incrementar sua produtividade e rentabilidade. Iremos orientá-los sobre o manejo adequado, além de entender suas necessidades e sanar dúvidas”, explica o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Robson Sandri.

As soluções para a soja incluem o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o Benevia, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, eficiência com herbicida Boral e sanidade com o fungicida Locker.

O Diretor Comercial Sul da FMC América Latina, Ricardo Almeida, comenta que os produtores do Rio Grande do Sul irão se surpreender com as novidades do portfólio da companhia.“Estamos em um novo momento e, para auxiliar ainda mais os produtores em suas demandas, oferecemos novas soluções combinadas para a realização de um manejo efetivo e sustentável. Nosso intuito é ser um parceiro estratégico, atuando em benefício do agronegócio brasileiro”, pontua.   


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024