Fundecitrus abre vagas de trabalho para estimativa de safra

​O Fundo de Defesa da Citricultura – Fundecitrus irá realizar em 2017 o mapeamento de todas as propriedades citrícolas do cinturão de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro

06.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fundecitrus

O Fundo de Defesa da Citricultura – Fundecitrus irá realizar em 2017 o mapeamento de todas as propriedades citrícolas do cinturão de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro para renovar o inventário de árvores e estimar a safra de laranja 2018/19 e procura profissionais para atuar na área. A seleção dos candidatos começará em julho.

A pesquisa será realizada entre agosto de 2017 e abril de 2018 e serão feitas coletas de dados em todas as propriedades de citros. As vagas de trabalho são para agentes de pesquisa que irão desenvolver este trabalho no campo e o contrato será com tempo determinado.

Para concorrer à vaga, os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ter ensino médio ou curso de técnico agrícola; conhecimento básico em informática; disponibilidade para viajar; CNH categoria B e ter prática em direção em estrada de terra.

A contratação será feita pela empresa WCA de Araraquara (SP). Os interessados devem enviar currículo para e-mail pes@wcabrasil.com.br. Mais informações: (16) 3335-5333.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024