Fundecitrus realiza simpósio com resultados de pesquisas do mestrado profissional em 15 de setembro

​O Fundecitrus promove em 15 de setembro, o V Simpósio MasterCitrus, com a apresentação dos resultados de pesquisas dos alunos do Mestrado Profissional

16.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fundecitrus

O Fundo de Defesa da Citricultura – Fundecitrus promove em 15 de setembro, o V Simpósio MasterCitrus, com a apresentação dos resultados de pesquisas dos alunos do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros. O evento é gratuito e será realizado na Unidade IV da Universidade de Araraquara (Uniara), a partir das 8h30.

O Simpósio será organizado em sete palestras curtas sobre estudos relacionados ao controle de HLB/greening, podridão floral, pinta preta, cancro cítrico e biotecnologia.

Entre os temas que serão abordados nas apresentações estão a eficácia da pulverização eletrostática no controle da podridão floral; diferentes concentrações de óleo mineral e resina orgânica para o controle da pinta preta; influência do clima e fontes externas de contaminação na evolução do greening e aplicações em ultrabaixo volume para o controle de psilídeo.

As vagas para o Simpósio MasterCitrus são limitadas e é necessário inscrever-se pelo site da instituição: http://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

O mestrado profissional do Fundecitrus é aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 4 (sendo o máximo 5) e é referência nos cursos nesse formato na área de ciências agrárias.

Serviço:

V Simpósio MasterCitrus – Apresentação dos resultados das pesquisas dos alunos do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros

Data: sexta-feira, 15 de setembro de 2016

Horário: 8h30

Local: UNIARA – Av. Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170 - Vila Suconasa, Araraquara - SP, 14807-120 (Em frente ao Poupa Tempo).

Inscrições: http://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024