Gehaka participa da 57ª Edição da Expo Londrina

Diretor de engenharia, Alexandre Fernandes, é palestrante de painel sobre a importância da medição da umidade de grãos

04.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Rodolfo Morsoletto

A Gehaka participa da 57ª edição da Expo Londrina, um dos maiores eventos do Brasil de lazer, entretenimento, negócios e de grande importância para o agronegócio. O diretor de engenharia, Alexandre Fernandes, será um dos palestrantes do painel “Tecnologia e Inovação – Desafios da Qualidade de Grãos”, na próxima quinta-feira, 6 de abril.

Um dos temas em pauta são os “Desafios para garantir a Qualidade da Produção de Grãos” que vai abordar a importância da medição da umidade dos grãos nas fazendas e o controle metrológico do Instituto Nacional de Metrologia Qualidade e Tecnologia (Inmetro) sobre os medidores. A Gehaka é a única empresa do mercado capaz de fornecer um medidor de umidade adequado ao regulamento técnico metrológico e aprovado pelo Inmetro para transações comerciais de grãos.

“Nós queremos mostrar aos produtores e compradores as vantagens em ter um instrumento de confiança. Um medidor fora dos padrões pode causar enormes prejuízos, especialmente quando falamos em transações de grande porte”, comenta Alexandre Fernandes.

Além da presença do executivo da Gehaka, o painel também terá como palestrante o engenheiro agrônomo e produtor rural Fabio Rodrigues, de Cambará (PR). O CEO da SBR (Sistema de Balança Rodoviária), Eduardo Figueiredo, será o moderador.

Toda a programação do painel “Tecnologia e Inovação – Desafios da Qualidade de Grãos” acontece na quinta-feira (6), das 8h30 às 19h, no pavilhão Smart Agro.

Para mais informações, acesse: http://expolondrina2017.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024