Gerente de marketing da Microquimica assume uma diretoria na Abisolo

O novo diretor também afirma que as discussões técnicas são muito ricas e têm tido grande aceitação por parte dos órgãos reguladores, que veem na Abisolo uma entidade representativa e correta

14.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Lívia Haddad

O gerente de marketing da Microquimica, Anderson Nora Ribeiro, foi empossado Diretor de Relações Institucionais e Comunicação Social da Abisolo (Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal), em cerimônia realizada na FIESP, em São Paulo. Com isso, ele passa a integrar o grupo de gestão do próximo biênio.

Ribeiro tem participado ativamente das reuniões e eventos nos últimos quatro anos. “Vejo que a associação tem amadurecido e apresentado resultados cada vez mais claros para seus associados e para a sociedade de uma maneira geral”.

O foco principal dessa nova etapa será apresentar com consistência o trabalho que vem sendo realizado pela Associação, aderindo às novas mídias, como as redes sociais, que possibilitarão uma maior aproximação das pessoas que têm interesse em nutrição vegetal. “Como lançamos no final do ano passado nosso primeiro anuário, que reúne os mais importantes dados estatísticos do setor, relata a evolução da associação e das tecnologias empregadas no setor, sei que teremos um longo trabalho para fazer essas informações chegarem aos produtores rurais, órgãos públicos e empresas privadas”.

O novo diretor também afirma que as discussões técnicas são muito ricas e têm tido grande aceitação por parte dos órgãos reguladores, que veem na Abisolo uma entidade representativa e correta. “As ações são conduzidas da forma mais técnica possível, beneficiando o setor como um todo e a liberdade de escolha do agricultor em utilizar todas as tecnologias disponíveis que possam ajudar sua lavoura”.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024