Grupo Bio Soja completa 45 anos

Com cinco unidades industriais localizadas no Estado de São Paulo, o Grupo Bio Soja se destaca no mercado de nutrição vegetal e animal

02.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Bio Soja completou, no dia 2 de maio, 45 anos de uma trajetória de grandes conquistas no agronegócio. Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de fertilizantes fluidos, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais, entre outros.

Com cinco unidades industriais, localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava e Artur Nogueira, o Grupo Bio Soja conta com modernos e completos laboratórios próprios que fabricam mais de 200 produtos voltados ao mercado de insumos para diversas culturas e nutrição animal. O Grupo ainda conta com o certificado de qualidade ISO 9001:2008, além de uma equipe altamente capacitada com aproximadamente 500 colaboradores e mais de 100 profissionais agronômicos no campo.

Em 2015, o Grupo Bio Soja abriu espaço para uma maior internacionalização dos negócios. Além disso, no ano passado também investiu na melhoria da governança corporativa, incluindo a atração de profissionais do mercado, uma maior atenção à gestão e investimentos em novos equipamentos e nas instalações industriais. Neste momento ela lançou oficialmente seu selo oficial de 45 anos, que retrata uma empresa sólida, com tradição, qualidade e inovação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024