Grupo Bio Soja estará presente em mais uma edição da Expocafé 2016

O evento, considerado o maior do setor no Brasil, acontece de 8 a 10 de junho, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas, região sul de Minas Gerais

06.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

Em mais um ano consecutivo, o Grupo Bio Soja estará presente com um estande de exposição de produtos durante a maior feira de cafeicultura do país, a 19ª Expocafé. O evento acontece de 8 a 10 de junho, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas/MG, onde o Grupo Bio Soja irá apresentar o novo fertilizante organomireal Fertium Nitro+S.

O novo produto é indicado para aumentar a produtividades das culturas de café, cana-de-açúcar, pastagem e hortifrútis. Além disso, os visitantes também poderão conferir os resultados de pesquisas com outros produtos consagrados, como Fertium Phós, Bioenergy, Bioamino, as linhas Active e NHT.

Para o gerente da região, Daniel Arruda, a feira é muito importante para o crescimento do setor de cafeicultura no país. “A Expocafé é uma excelente oportunidade para os produtores conhecerem mais as pesquisas e os resultados da utilização dos produtos disponíveis e também ficar por dentro dos lançamentos e novas tecnologias do mercado”, afirma.

A 19ª edição da Expocafé tem na programação palestras sobre tecnologias aplicadas no cultivo de café, treinamentos e demonstrações em campo sobre utilização e funcionamento dos implementos.

Serviços
EXPOCAFÉ
Local: Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas – MG
Data: 8 a 10 de junho
Site: www.expocafe.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024