Grupo Bio Soja investe na cultura da cana-de-açúcar

Empresa desenvolveu linha específica de manejo nutricional e fisiológico para a cultura da cana-de-açúcar

07.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

Presente nas culturas brasileiras há mais de quatro décadas, o Grupo Bio Soja ampliou sua atuação no mercado e desenvolveu uma linha específica de tecnologias para manejo nutricional e fisiológico da cana-de-açúcar. A empresa montou uma equipe experiente e especializada no setor para oferecer as melhores soluções para fornecedores de cana e usinas de todo o país.

Atualmente, a empresa possui um portfólio de tecnologias capazes de desenvolver melhor a planta, conferir uniformidade ao canavial, melhorar e acelerar a brotação, acelerar o desenvolvimento inicial das raízes, minimizar o estresse, garantir o equilíbrio nutricional e, o mais importante, aumentar a produtividade. Entre as principais tecnologias podemos destacar as linhas NHT, Active, Bioenergy e Fertilis.

Para complementar a parte fisiológica das plantas, o Grupo Bio Soja está desenvolvendo também produtos biológicos para aplicação na cana-de-açúcar, com pesquisas realizadas em parceria com as principais universidades do país. “Esse é um projeto ambicioso e pretendemos chegar até o ano de 2020 como a principal empresa fornecedora de micronutrientes para cana do país”, afirma Wilson Romanini, Diretor Superintendente do Grupo Bio Soja.

As tecnologias para cana-de-açúcar poderão ser encontradas nas principais revendas e cooperativas do país, com orientação exclusiva da equipe técnica do Grupo Bio Soja, garantindo a melhor destinação e aplicabilidade dos produtos na cultura. Mais informações no site: www.biosoja.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024