NOTÍCIAS

Grupo Bio Soja participa da Dinetec

  • 12/01/2016 |
  • Laura Ravagnani

O Grupo Bio Soja participa pelo segundo ano do Dia de Negócios e Tecnologia, a Dinetec, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de janeiro. O evento acontece no município de Canarana, em Mato Grosso, e contará com um estande de exposição de produtos do Grupo Bio Soja, com apresentação de produtos consagrados no mercado de nutrição vegetal, como toda a linha de inoculantes Biomax, linha NHT, Active, Bioamino, Nodulus e Bioenergy.

Aproximadamente cinco mil pessoas, entre produtores rurais, empresários e representantes de tradings, são esperadas para o evento. A programação conta com palestra de abertura no CGT – Centro de Tradições Gaúchas, visitas ao campo experimental e demonstrações de máquinas. No estande do Grupo Bio Soja, o público poderá conhecer os produtos e comprovar o diferencial tecnológico que envolve todos os produtos da empresa.

Ao todo, 90 expositores com 72 estandes farão parte do evento, realizado pela Meta – Assessoria Agrícola. A expectativa de movimentação de negócios é que as vendas e prospecções de negócios ultrapassem o valor registrado no último ano de R$ 15 milhões.

Sobre o Grupo Bio Soja

Criado em 1971, o Grupo Bio Soja possui cinco unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava e Artur Nogueira. A empresa possui cerca de 500 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 400 milhões. Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de fertilizantes, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais, entre outros. O Grupo conta com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. Mais informações: www.biosoja.com.br

ver mais notícias