Grupo Bio Soja participa do 15ª Tecnoshow Comigo

Evento está na sua 15ª edição e acontece de 11 a 15 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde, Goiás.

08.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

Por mais um ano consecutivo, o Grupo Bio Soja estará presente na Tecnoshow Comigo, que acontece de 11 a 15 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde, Goiás. Este ano, a grande novidade da empresa é a apresentação de máquina para demonstração da linha Active, com produtos Naft, Poliflex e Silkon em um estande exclusivo para clientes, convidados e visitantes.

Além disso, o Grupo Bio Soja irá expor os resultados de pesquisas em campo com toda a linha de inoculantes, fertilizantes e adjuvantes com destaque para Biomax, NHT e Active. Entre os atrativos estão exposição de máquinas, produtos e equipamentos agropecuários, insumos, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental.

Em todas as edições, a Tecnoshow Comigo já recebeu mais de 104 mil visitantes, 540 expositores, mais de 6 mil pessoas em palestras, 5 mil pessoas em dinâmicas de pecuária, gerou mais de 6 mil empregos e já gerou mais de 1 bilhão de reais em negócios.

Serviço

15ª Tecnoshow Comigo
Data: de 11 a 15 de abril de 2016
Endereço: Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás
Mais informações: http://www.tecnoshowcomigo.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024