GSI marca presença no simpósio da Abrapos

​Começou ontem (19) e segue até esta sexta-feira (21) o Simpósio Paranaense de Pós-Colheita de Grãos (IXSPPG2016)

20.10.2016 | 21:59 (UTC -3)

Começou ontem (19) e segue até esta sexta-feira (21) o Simpósio Paranaense de Pós-Colheita de Grãos (IXSPPG2016), uma realização da Associação Brasileira de Pós-colheita (Abrapos). A nona edição do evento está acontecendo na Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam), na cidade de Campo Mourão, no Paraná. A GSI Brasil está presente na área de exposição do simpósio, apresentando suas soluções para armazenagem de grãos.

Tendo como tema central “Qualidade com otimização de custos na pós-colheita de grãos”, o evento reúne profissionais da área de armazenagem de cooperativas para debater importantes assuntos, como automação de processos, secagem de grãos, regulamentação de determinadores de umidade, segurança operacional nas unidades armazenadoras, entre outros.

A edição de 2016 está sendo realizada pela Coamo Agroindustrial Cooperativa, com a co-promoção da Cocamar, Cocari, Integrada, Capal, Frísia, Castrolanda, Agrária, Cotriguaçu, C Vale, Lar, Coagru, Copacol, Coopavel, Codapar, Embrapa Soja, UFPR e apoio da Conab, Abcao e Sistema Ocepar.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024