Guarany apresenta inovadoras soluções em equipamentos para cultivo do tabaco, na ExpoAgro Afubra 2016

Empresa disponibilizará no estande cupons de descontos para a compra de equipamentos

21.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Renata Soller

A partir de hoje até 23 de março, a Guarany, empresa 100% brasileira e fabricante de máquinas e equipamentos agrícolas, estará presente na 16ª edição da Expoagro Afubra, em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

Durante o evento, a empresa apresentará aos agricultores e todos os presentes as mais diversas soluções em equipamentos para o cultivo do tabaco. No estande da empresa será possível conhecer a linha de pulverizadores costais e acessórios que oferecem otimização e melhor aproveitamento na aplicação de insumos

Em 2015, o Aplicador Costal de Granulados, da Guarany, ganhou o prêmio Afubra de Inovação em Máquinas Agrícolas para a Agricultura Familiar na categoria empresa.

“Esse reconhecimento reforça que a Guarany está empenhada em oferecer o que há de mais inovador e seguro em seus equipamentos, ajudando o agricultor a obter o melhor resultado possível nos processos agrícolas”, afirma Flávia Clementi, Gerente de Marketing da Guarany

Preocupação constante com o solo

Os equipamentos da Guarany foram desenvolvidos para garantir uma aplicação efetiva, aumentando a produtividade e diminuindo os riscos de contaminação e esgotamento de recursos do solo.

Segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) o esgotamento do solo é muitas vezes causado por condutas inadequadas na produção agrícola. Cerca de 33% das terras do planeta estão degradas por razões físicas, químicas e biológicas, alerta a organização.

A Guarany, diante deste cenário, traz como destaque no evento o Dosador Universal de Líquidos, que possui um sistema inédito e seguro, oferecendo alta precisão na dosagem de insumos. Ou seja, a aplicação pode ser feita em doses de 2 à 25ml, de forma eficiente e controlado, algo fundamental para a proteção do cultivo do tabaco.

Desconto na compra de equipamentos

Esse ano, a Guarany traz uma condição especial de compra aos visitantes da ExporAgro Afubra. Em seu estande, a empresa fornecerá cupons de descontos nos seguintes equipamentos:

• Pulverizador Costal de Alavanca de 20l – SP

• Dosador Universal de Líquidos – Com tubo aplicador

• Atomizador Costal Motorizado 18l

• Pulverizador Costal de Alavanca 10l

Os cupons só serão validos para compras feitas nas lojas Afubra durante o período da feira (21 a 23 de Março 2016).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024