Hughes recebe prêmio Stellar Awards 2017 como serviço de satélite mais inovador

Lançada em março nos Estados Unidos, a HughesNet Gen5 foi a vencedora da categoria

05.10.2017 | 20:59 (UTC -3)
Stephanie Hering

A Hughes, líder em telecomunicações via satélite, anuncia a conquista do prêmio Stellar Awards, na categoria Serviço de Satélite Mais Inovador, com a HughesNet Gen5, disponível nos Estados Unidos. A entrega do prêmio foi realizada em Londres, em 27 de setembro. O Stellar Awards é promovido pela VSAT Global e reconhece as iniciativas que estabelecem mudanças na indústria de satélite e melhoram a conectividade global.

Lançada em março, nos Estados Unidos, a HughesNet Gen5 é a mais recente geração da banda larga via satélite da Hughes, e é o primeiro serviço a entregar as velocidades de banda larga determinadas pelo Federal Communications Commission (FCC)¹ no mercado americano.

"Estamos extremamente orgulhosos de ser reconhecidos como vencedores deste prêmio de prestígio da VSAT Global", afirma Peter Gulla, vice-presidente sênior de marketing na Hughes. "A HughesNet Gen5 ultrapassou nossas expectativas, e é inspirada no nosso legado de oferecer internet confiável e de alta velocidade a usuários de toda a América, não importa onde vivam ou trabalhem", completa o executivo.

A HughesNet Gen5 foi desenvolvida no sistema Jupiter, a maior plataforma de satélites implementada globalmente e que opera com o Echostar XIX, maior satélite de alta capacidade do mundo, lançado em março, e o Echostar XVII, lançado em 2012.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024