​Ihara apresenta novo portfólio de lançamentos em Londrina (PR)

Evento para agricultores e revendedores aconteceu nos dias 15 e 16, com palestras sobre defensivos agrícolas e futuro do agronegócio

18.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Tayane Scott

Especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, a IHARA vai a campo apresentar seus produtos em evento de negócios denominado “Lançamentos IHARA 2017”. O último encontro aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto e reuniu cerca de 200 clientes entre agricultores, revendedores e cooperativas da região Sul em Londrina (PR), para discutir sobre novas soluções para ferrugem asiática, mosca-branca, percevejos, entre outros.

Durante a rodada de apresentações, foi demonstrada a visão de futuro IHARA, palestra que mostra o trabalho de pesquisa e desenvolvimento da empresa com foco no amanhã. Na sequência, dois painéis sobre inseticidas abordaram o desafio dos sugadores e as novidades IHARA no segmento – BOLD e PRIVILEGE – para combate às pragas. O tratamento dos fungos nas lavouras de grãos também foi tema do evento, envolvendo as novas soluções FUSÃO EC e APPROVE, que combatem um dos principais problemas da agricultura: a ferrugem asiática.

Ricardo Hendges, gerente de Marketing para a região Sul, comenta que, no total, a companhia trouxe quinze novas soluções em 2017, entre fungicidas, inseticidas, herbicidas, biológicos, adjuvantes e acaricidas. “Estamos em um novo patamar com esse portfólio, gerando cada vez mais valor para todos os agricultores brasileiros”, afirma Hendges.

Saiba mais sobre os lançamentos que foram apresentados na região:

Bold: O produto tem foco no combate aos percevejos, praga de grande importância na cultura da soja e de maior crescimento também nas culturas de trigo e milho. A nova solução da companhia tem como diferenciais o duplo mecanismo de ação, sistêmico e de contato, e o controle adicional de outras pragas relevantes: mosca-branca, lagarta-do-cartucho e pulgão-do-milho.

Privilege: O inseticida Privilege se destaca pelo seu duplo mecanismo de ação, sendo o único no mercado que consegue combater a mosca em todas as fases de desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos), atuando nas culturas da soja, feijão, algodão e tomate.

Fusão EC: Fungicida composto por uma molécula inédita de alta eficiência, o produto tem um princípio ativo totalmente novo no país, com alta absorção e movimentação na planta, o que confere proteção sistêmica para o combate à ferrugem da soja.

Approve: Fungicida com amplo espectro de proteção, que funciona como protetor contra a ferrugem asiática, com três mecanismos de ação. Indicado ainda para o controle de um amplo espectro de doenças como mofo-branco, antracnose e mancha-alvo, seja na soja ou em culturas como algodão, feijão, milho e tomate.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024